A FURIA está na final da DreamHack Rio. A equipe do rifler Kaike “kscerato” Cerato venceu a Sharks por 2-0 nos mapas Inferno (16-13) e Vertigo (16-4), avançando para a grande decisão do torneio. Com a derrota, os tubarões foram eliminados da competição.

O Jogo

Escolha da FURIA: Inferno
Escolha da Sharks: Vertigo
Decider: Mirage

Inferno

O confronto começou na Inferno e a FURIA iniciou como TR. A primeira metade da partida foi muito disputada, com ambas as equipes conseguindo pontuar, porém a equipe do in game leader Andrei “arT” Piovezan foi superior e virou de lado vencendo por 9-6.

Agora de CT, a FURIA não conseguiu garantir o segundo pistol e viu a Sharks empatar a a partida em 10-10. Após uma série de erros dos dois times que perderam anti-ecos, os panteras acordaram e venceram o mapa por 16-13, abrindo 1 a 0 na série.

Vertigo

Passando para a Vertigo, a FURIA fechou a série. Começando como CT, os panteras tiveram um início avassalador, abrindo logo de cara uma grande vantagem de 9-0. A Sharks ainda conseguiu se recuperar, diminuindo a desvantagem para 9-4, mas virou de lado perdendo por 11-4.

Jogando agora do lado ofensivo, a FURIA ainda venceu o segundo pistol, aumentando a vantagem para 12-4. Cm tudo a seu favor, os panteras só precisaram administrar a partida para fechaar o jogo em 16-4 e a série em 2 a 0, avançando à grande final.

Com a vitória, a FURIA agora espera o vencedor do jogo entre AVANGAR e Vertigo para definir seu adversário na grande final, que acontecerá as 17:00h deste domingo (21).