A FURIA enfrentou a NRG na sua estreia na ESL One Colgone. Na partida válida pelo Grupo A, a equipe brasileira perdeu para os americanos da NRG por 16-7, na Nuke. Agora os brasileiros caem para Lower Bracket e enfrentam o perdedor do jogo entre FaZe e Renegades.

furia ECS
Jogadores da FURIA no palco da decisão da 7ª temporada da ECS (Foto: João Ferreira/ESPAT)

As partidas inicias da ESL One Cologne são em formatos MD1 e no jogo da FURIA foi jogada a Nuke. Os brasileiros começaram como Terroristas, que é o lado desfavorável no mapa e viu a NRG abrir uma boa vantagem e acabou por vencer a primeira metade por 13-2.

Na segunda metade, a equipe capitaneada por Andrei “arT” Piovezan precisava fazer um bom lado defensor para sair com a vitória da partida e não cair para a Lower Bracket. No lado Contra-Terrorista, a FURIA viu o adversário alcançar o match point, mas os brasileiros não desistiram e pontuaram para tentar se recuperar na partida, mas a NRG voltou ao jogo e fechou a partida em 16-7.

A FURIA volta a jogar ainda nesta segunda-feira (2), às 15h10m. Confira a cobertura completa da ESL One Cologne clicando aqui.