FURIA comemora vitória no minor americano da IEM Katowice (Foto: Reprodução/ESL)

A FURIA eSports vai ter mais um compromisso na Europa. Depois de disputar as finais da 7ª temporada da Esports Championship Series na Inglaterra, Andrei “arT” Piovezan e seus comandados irão participar da Moche XL Esports em Lisboa, Portugal.

A informação foi revelada pela organização do evento nesta terça-feira. Além da FURIA, BIG Clan, Team GamerLegion e Windigo Gaming já foram convidadas para a Moche XL.

A competição acontece nos dias 15 e 16 de junho na Altice Arena, em Lisboa. No final de semana anterior, a FURIA estará em Londres para a disputa das finais da 7ª temporada da ECS. Apesar da proximidade dos dois eventos, os brasileiros terão de retornar aos Estados Unidos neste meio tempo – já que a seletiva fechada norte-americana para o minor acontece entre os dias 12 e 14.

A lista de seis participantes será completa por mais uma equipe convidada e a vencedora da terceira temporada da Master League Portugal. A premiação é de US$ 75 mil.

Esta será a segunda edição da Moche XL. Em 2018, o torneio terminou com título para a brasileira SK Gaming – que venceu a HellRaisers na decisão por 2 a 0 e levou US$ 25 mil para casa.