Palco da primeira fase do StarLadder Major Berlin (Foto: Igor Bezborodov/StarLadder)

Os primeiros resultados do Brasil no StarLadder Major Berlin foram mistos. Enquanto a FURIA Esports estreou vencendo, a INTZ eSports acabou atropelada em seu compromisso inicial no mundial de Counter-Strike: Global Offensive.

Os jogos aconteceram na manhã desta sexta-feira. A FURIA bateu a HellRaisers por 16-6 na Inferno. A INTZ foi derrotada por 5-16 pela North na Train.

Andrei “arT” Piovezan comandou um lado CT sólido para construir uma vantagem já no primeiro tempo, levando a melhor por 11-4. Como terroristas, os brasileiros seguiram no controle da partida e não demoraram para fechar o jogo em 16-6.

Os Intrépidos, por sua vez, não tiveram um bom desempenho em seu primeiro compromisso no major. Na Train, a equipe começou no lado terrorista – que tem sido seu trunfo -, mas foi “amassada” pela North por 14-1. Depois da troca de lados, a INTZ encaixou quatro pontos, mas não foi o suficiente para embalar – no final, 16-5 para os dinamarqueses.

Com recordes diferentes, FURIA e INTZ voltam a jogar ainda nesta sexta-feira, com adversários ainda indefinidos. A cobertura completa do StarLadder Major Berlin você confere clicando aqui.