furia nike
FURIA estreou novos uniformes na ESL One Cologne (Foto: Wilton Junior/FURIA)

A FURIA Esports vai fazer sua primeira viagem à Ásia. Junto da AVANGAR, a equipe foi convidada para disputar o EMF CS:GO World Invitational em Wan Chai, Hong Kong. A competição nada mais é do que uma série melhor de cinco onde o vencedor leva cerca de US$ 64 mil para casa.

A informação foi revelada nesta terça-feira. O “torneio” acontece no dia 26 de julho e faz parte do E-Sports Music & Festival. Quem perder não levará nada do pote de premiação.

O confronto não é novidade. FURIA e AVANGAR decidiram a DreamHack Open Rio em abril e os cazaques saíram com o título, levando a melhor por 2 a 1 e estragando a festa na Arena Carioca 1.

Depois de um calendário cheio no mês de junho, a FURIA ainda tem mais compromissos importantes antes da pausa de agosto. A equipe joga por uma vaga na 10ª temporada da ESL Pro League diante da Team Singularity na próxima sexta-feira – durante às finais da MDL, em Dallas, Estados Unidos.

Na semana seguinte, a FURIA vai disputar o minor americano, em Berlim, Alemanha. Ao lado de outras quatro equipes brasileiras, a equipe briga pela classificação ao StarLadder Berlin Major.