A FURIA Esports não estará presente na ESL Pro League S10 Finals. Nesta segunda-feira (18), a equipe brasileira foi derrotada pelos australianos da 100 Thieves por 2 a 0 nos mapas Vertigo (16-6) e Inferno (16-11), e acabou não conseguindo a classificação para a etapa global da competição, que acontecerá na Dinamarca em dezembro.

FURIA
(Foto: Igor Bezborodov)

A série começou na Vertigo, mapa de escolha da FURIA, porém foi a 100 Thieves que dominou o jogo. Sem muitas dificuldades, os australianos foram superiores durante toda a partida e venceram pelo placar de 16-6.

Já na Inferno, o confronto foi mais equilibrado, mas novamente a 100 Thieves levou a melhor. Contando com uma boa atuação de Joakim “jkaem” Myrbostad, os australianos venceram os brasileiros por 16-11 e garantiram a vitória na série por 2 a 0.

Mesmo com a ausência da FURIA, o Brasil contará com dois representantes na ESL Pro League S10 Finals. MIBR e Sharks estarão presentes na competição que acontece entre os dias 3 e 8 de dezembro na cidade de Odense, Dinamarca. Serão 16 equipes batalhando pela premiação total de 600 mil dólares.