No segundo dia de DreamHack Masters Dallas, a FURIA venceu os suecos da Fnatic por 2-0 e alcançou a classificação aos playoffs da competição. Os brasileiros ainda têm chances de ir direto para a semifinal, caso vença a próxima partida.

Na Mirage, mapa de escolha dos suecos, a FURIA venceu a primeira metade por 9×6. Já no half final, os brasileiros encontraram mais dificuldades, mas conseguiram finalizar o mapa em 16×12.

Já na Nuke, a FURIA conseguiu ser dominante atuando como terrorista, lado que mais sente dificuldades no mapa e emplacou 10 pontos em sequência. Os suecos conseguiram diminuir a vantagem no placar e a primeira metade terminou em 11×4, à favor da FURIA.

Com a virada de lado, a Fnatic venceu o round pistol e, aproveitando do melhor poder bélico, diminuiu a vantagem no placar. Porém, após ver os suecos se aproximando no placar, os brasileiros conseguiram pontuar e fecharam a partida em 16×12.

No primeiro dia de DH Dallas, a FURIA havia vencido a NRG do ex-MIBR Tarik “Tarik” Cellik. Na MD1, os brasileiros derrotaram os estadunidenses na Overpass por 16×7. Já garantida na semifinal, a FURIA enfrentará a ENCE para definir quem irá direto à semifinal.

Os argentinos da Isurus Gaming disputaram a partida eliminatória contra a Renegades também nessa quarta-feira (29). Embora os latinos tenham saído na frente, a Renegades se reergueu e venceu a série por 2-1, eliminando a Isurus.