- Publicidade -

A temporada competitiva de CS:GO começou para as equipes brasileiras. MIBR, INTZ e FURIA jogaram nesta terça-feira (7) no qualificatório fechado à IEM Katowice 2020. As equipes jogaram duas MD3 nesta terça-feira e a FURIA foi eliminada. A MIBR e INTZ continuam na luta por uma vaga na IEM Katowice 2020.

A FURIA foi a primeira equipe brasileira a ser eliminada da competição. VINI e companhia não conseguiram vencer e, após duas derrotas, deram adeus à competição. Os brasileiros perderam para a Chaos e Gen.G por dois a zero.

A INTZ saiu do primeiro dia com uma vitória e uma derrota. Na estreia contra a MIBR, os Intrépidos venceram de virada por dois a um e pegaram a Cloud9 na chave dos vencedores. Contra a equipe recém contratada pela organização americana, os brasileiros sofreram um revés por dois a zero

A MIBR estreou em 2020 com derrota para os conterrâneos da INTZ. Na sequência, na chave dos perdedores, FalleN e seus companheiros enfrentaram a Riot Squad e conquistaram uma vitória por dois a um. Com o triunfo, a equipe brasileira garantiu uma sobrevida na competição.

As equipes voltam a jogar nesta quarta-feira (8), às 20h. A MIBR enfrenta a Chaos e a INTZ pega a a Gen.G.