- Publicidade -

A FURIA terá mais um grande desafio em sua caminhada. Nesta quarta-feira (24), a equipe brasileira foi anunciada na DreamHack Masters Malmö e irá enfrentar novamente as melhores equipe do cenário internacional da modalidade entre os dias 1 e 6 de outubro.

A competição que será realizada na Suécia contará ainda com equipes de grande renome. Junto com a FURIA, equipes como Liquid, Astralis, Vitality, NiP, Fnatic, OpTic e NRG já estão confirmadas no torneio.

É a quinta competição de grande importância internacional que Andrei “arT” Piovezan e seus comandados competem no ano de 2019. Os brasileiros já rivalizaram com adversários de alto nível na IEM Katowice Major, DreamHack Masters Dallas, ECS Finals, ESL One Cologne e o StarLadder Berlin Major – que será disputado em agosto.

Além da edição de Malmo da DreamHack, a FURIA irá ao principal campeonato de Counter-Strike: Global Offensive pela segunda vez no ano, o StarLadder Major.

A DreamHack Masters Malmoo será realizada entre os dias 1 e 6 de outubro e terá uma premiação de USD 250 mil disputado por 16 equipes.