A Clear, marca de shampoos pertencente à Unilever, é a nova patrocinadora da FURIA eSports. A marca ficará exposta nos ombros do uniforme da equipe brasileira e estreará já na DreamHack Master Dallas, nesta terça-feira.
O anúncio foi feito pela própria FURIA nas redes sociais. A informação do posicionamento do patrocínio é do Versus Esports.
Às vezes, uma distração pode custar a sua vitória.
Seja bem-vindo @ShampooClear, agora na cabeça dos melhores pró-players. pic.twitter.com/DpyQE7QL4Y
— FURIA Esports (@furiagg) 27 de maio de 2019
A Clear será a terceira empresa exposta no uniforme da FURIA, que já conta com a marca de periféricos HyperX, no lado direito do peitoral, e a plataforma de matchmaking Esportal, nas mangas.
Essa não é a primeira ação da Unilever no Counter-Strike: Global Offensive brasileiro. Em março, a multinacional britânica também patrocinou a Blast Pro Series São Paulo. Mais cedo no mesmo mês, a empresa anunciou a criação da Unilever Esports, um núcleo dedicado ao esporte eletrônico.