Mais de oito meses após dispensar sua line-up e anunciar que passaria por uma reformulação, a FURIA Academy está de volta. Nesta quarta-feira (21), os panteras revelaram sua segunda line-up, que disputará torneios no Brasil e servirá como base para o time principal.

A FURIA Inagame será formada por Rodrigo “proshow” Guluzian, Olavo “heat” Marcelo, Gabriel “skn” Lijenko, Marcelo “pleets” Leite e Vinicius “VN” Ramos. O responsável pelo comando técnico será Leonardo “msr” Caixeta.

CEO da organização, Jaime Pádua comentou sobre o retorno da equipe B da FURIA: “O objetivo do projeto da FURIA Academy é ter uma forte equipe também em solo nacional e dar oportunidades para jogadores se inserirem no cenário competitivo da modalidade”.

Conhecida por revelar novos talentos para o cenário de CS:GO, a FURIA tentará reproduzir o sucesso que teve com sua equipe academy em 2018. Atualmente, o time principal dos panteras conta com três jogadores que tiveram passagem pela equipe B naquele ano, sendo eles Kaike “kscerato” Cerato, Vinicius “VINI” Figueiredo e Rinaldo “ableJ” Moda Júnior.