Robin “flusha” Rönnquist e Maikil “Golden” Kunda Selim estão de volta à Fnatic. Nesta segunda-feira (16), a organização sueca anunciou pelas suas redes sociais o retorno dos dois jogadores após as saídas de Xizt e twist, que foram dispensados do time em agosto logo depois da equipe não conseguir se classificar para o StarLadder Berlin Major.

Após sua saída da própria Fnatic em setembro de 2018, flusha se juntou a Cloud9. Lá, o sueco não conseguiu vencer nenhum título, porém ficou em terceiro lugar na BLAST Lisboa e foi vice campeão do ELEAGUE Invitational 2019. Sem explicações concretas, o sueco deixou a C9 em março e decidiu dar uma pausa na carreira, que durou aproximadamente seis meses.

Já Golden foi dispensado da Fnatic pouco antes de flusha, em junho de 2018. O sueco também assinou com a Cloud9, onde ficou por aproximadamente um ano até ser movido para o banco. Sem equipe, ele completou para a Ninjas in Pyjamas no StarLadder Berlin Major, porém foi eliminado sem vencer nenhum jogo.

Apesar de terem sido retirados da line-up, foi na Fnatic onde tanto flusha quanto Golden tiveram seus melhores momentos na carreira. O primeiro foi tricampeão de major pela organização sueca e conquistou diversos torneios internacionais e o segundo levantou seus únicos troféu durante o período que fez parte da equipe, como a IEM Katowice 2018 e a WESG 2018.

Com as chegadas de flusha e Golden, confira como ficou a line-up da Fnatic:

  • Freddy “KRIMZ” Johansson
  • Jesper “JW” Wecksell
  • Ludvig “Brollan” Brolin
  • Robin “flusha” Rönnquist
  • Maikil “Golden” Kunda Selim
  • Andreas “Samuelsson” Samuelsson (Coach)