- Publicidade -

Na última terça-feira (28), FalleN respondeu ao comentarista Semmler após esse fazer críticas ao desempenho da equipe nos últimos tempos. No programa HLTV Confirmed, o comentarista afirmou não acreditar que a equipe possa voltar ao topo do cenário internacional de CS:GO novamente.

Semmler ainda disse não saber se o quinteto brasileiro tem a “chama para colocar tudo na linha novamente”.

Em seu Twitter, o capitão da MIBR comentou as falas de Semmler e foi crítico ao comentarista. “É fácil vir com conversa fiada e dizer que perdemos a fome e é por isso que você não nos vê mais tendo sucesso, como disse hoje por Semmler em uma entrevista. Você não tem ideia do quanto trabalhamos e do quanto investimos para tentar ser os melhores”, disse.

FalleN também falou do esforço feito para voltar aos títulos e relembrou o tempo longe da família e do país. “Se você acha que não conseguiremos, essa é a sua opinião; ey não me importo. Mas nunca faça uma pergunta sobre quanto esforço fazemos. Cinco anos fora do país, longe da família, vivendo e respirando o jogo o ano inteiro”.

No fim, FalleN falou de seu respeito que tem por Semmler, mas também cutucou o comentarista. “Eu tenho um enorme respeito por você e sou um grande fã do seu trabalho, mas esse é um comentário que geralmente leio de fãs loucos depois de perder”, finalizou.