A primeira fase do StarLadder Major Berlin terminou nesta segunda-feira (26). Das 16 equipes que começaram, apenas oito irão ao The New Legends Stage, a segunda fase do campeonato, são elas: North, mousesports, G2, CR4ZY, NRG, AVANGAR, DreamEaters e Vitality.
Continue depois da publicidade
O StarLadder Major Berlin é disputado no formato suíço e com isso as equipes que conquistarem três vitórias, avançam à disputa da próxima fase da competição. As primeiras equipes a conquistarem a vaga ao The New Legends Stage foram a North e mousesports, com nenhuma derrota cada.
Continue depois da publicidade
Na sequência, vem as equipes que foram derrotadas apenas uma vez em sua campanha. Nesse quesito, se encontram as equipes da G2, NRG e a CR4ZY. Já com duas derrotas e três vitórias, os times foram a AVANGAR, DreamEaters e Vitality.
As equipes classificadas nesta primeira etapa do campeonato se juntam aos times com status de lenda nesse StarLadder Major Berlin: MIBR, Liquid, Astralis, ENCE, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas e Renegades.
O StarLadder Major Berlin continua nesta quarta-feira (28).
Continue depois da publicidade







