- Publicidade -

A Astralis entra no servidos neste final de semana para a disputa da BLAST Premier. Em seu grupo estão Vitality e Natus Vincere, equipes dos atuais dois melhores jogadores do mundo e a equipe dinamarquesa poderá enfrentá-los na competição.

Em entrevista ao site GGIntel, Dupreeh falou como jogar de entry fragger com os dois snipers de alto nível do lado do adversário. O jogador da Astralis citou FalleN e como era difícil enfrentá-lo.

“Enfrentar um jogador AWP realmente forte e quando você está fazendo uma entry, pode ser realmente frustrante. Mas isso realmente exige que seus colegas de equipe joguem algumas boas flashbangs para você e você também precisa ser capaz de acertar seus tiros, às vezes um pouco mais do que costuma fazer”, falou.

O jogador da Astralis continua: “Pode ser uma luta [entre eu e s1mple ou ZywOo], mas também tenho meus companheiros de equipe que vão lá e também tentam eliminá-los. Então, se ele conseguir pegá-los, será ótimo. Isso é realmente algo em que me esforço. Eu não sei se vou precisar enfrentar ZywOo ou s1mple. Eu não ligo. Joguei contra o FalleN, em seu auge, foi pior”, revelou.

Dupreeh continua a falar do capitão da MIBR na entrevista. O entrevistador pergunta se FalleN era realmente melhor que ZywOo ou s1mple e o dinamarquês fala sobre o posicionamento diferenciado de FalleN com sua AWP.

“[FalleN] Jogando com a AWP em ângulos fechados é um monstro em pescar o entry fragger. Eu tentei e foi pior. Confie em mim”, falou.