- Publicidade -

A equipe argentina da 9z Team passará a ter dois rostos brasileiros. Os jogadores bit e xand defenderão a equipe e estrearão já nessa quarta-feira (26) pela etapa regional da Aorus League.

A dupla entra na 9z no lugar de Hellpa e guishorro que foram expulsos da organização na última terça-feira (25) após comentários impróprios sobre uma jogadora da equipe feminina da 9z. No entanto, bit e xand já estavam na mira da organização argentina como noticiou o Globo Esporte no início de fevereiro.

xand vinha defendendo o elenco ex-INTZ, mas no fim de janeiro saiu da equipe. Já bit atuava pela Team One até os últimos dias de dezembro de 2019 e desde então estava sem time. Ele tem feito parte da mesa de análise do Clutch e afirmou ao Mais Esports que continuará na transmissão do torneio ao menos até o fim dessa temporada.

Jogador da equipe academy, o argentino try jogará no elenco principal em período de teste. Além dos brasileiros, maxujas também foi anunciado na 9z. Confira a escalação:

  • bit
  • xand
  • maxujas
  • KNARF
  • try

Esse novo elenco estreará contra a Duck Nutz em uma MD1 pela Aorus League 2020 pelo cone sul da competição. São oito equipes, divididas em dois grupos e somente o vencedor passa para a fase final, com a decisão no dia primeiro de março.