- Publicidade -

A DETONA estreou com vitória na OMEN Atlantic Challenge. Em partida contra os portugueses da eXploit, a equipe brasileira venceu de virada, por dois a um, e agora está a um jogo da grande final do torneio.

André “tiburci0” Rossetto em ação na semifinal da LA League. Foto: CLUTCH Circuit

A série começou na Dust2 e a DETONA não se saiu bem. Após perder a primeira metade por 11-4, a equipe brasileira até tentou voltar no jogo na segunda metade, mas, devido a vantagem do adversário, foram derrotados por 16-8.

Já a história na Vertigo foi bem diferente. Foi a vez da DETONA impor seu ritmo e ir ao intervalo com uma boa vantagem: 12-3. Na etapa final, a DETONA voltou ainda superior e não demorou a fechar o mapa em 16-5 para levar a partida ao mapa decisivo.

A Train foi o palco do duelo decisivo entre brasileiros e portugueses e diferente dos dois mapas anteriores, o jogo foi mais equilibrado: 8-7 a favor de Vinícius “v$m” Moreira e companhia. Na última metade da série os portugueses chegaram a ficar, por pouco tempo, na frente do placar, mas os brasileiros retomaram as rédeas da partida e fechou o mapa em 16-11.

A DETONA volta a jogar pela OMEN Atlantic Challenge neste domingo (24), às 7h. O adversário dos brasileiros sairá do confronto entre Movistar Riders e Team Heretics.

Veja também: MIBR estreia contra FaZe, de coldzera, nas finais da ESL Pro League