A DETONA Gaming é a primeira finalista da GC Masters III. Os pitbulls bateram a Vivo Keyd por 2 a 0 nos mapas Inferno (16-12) e Mirage (16-6) pelas semifinais da competição, garantindo a vaga na decisão. Com o resultado, os gladiadores estão eliminados do torneio.

O Jogo

Escolha da Vivo Keyd: Inferno
Escolha da DETONA: Mirage
Decider: Train

Inferno

O primeiro mapa foi Inferno e a DETONA começou como CT. Os pitbulls tiveram um ótimo início de partida, chegando a liderar por 10-1. No fim da metade, a Keyd ainda melhorou, porém virou de lado perdendo por 11-4.

Agora como TR, a DETONA demorou para engrenar. Os pitbulls viram os gladiadores diminuírem a desvantagem para 13-11, porém Vinicius “v$m” Moreira e seus companheiros mantiveram a calma e venceram o mapa por 16-12, abrindo 1 a 0 na série.

Mirage 

A partida seguinte aconteceu na Mirage e a DETONA fechou a série. Iniciando novamente como CT, os pitbulls veneram a primeira metade pelo equilibrado placar de 9-6.

Jogando agora de TR, a DETONA garantiu o segundo pistol e abriu uma vantagem de 12-6. Precisando somente administrar o placar, André “Tiburci0” Rossetto e companhia fecharam o jogo por 16-6 e a série por 2 a 0, avançando para a final da GC Masters III.

A DETONA volta aos servidores para disputar a grande final da GC Masters III neste domingo (29), às 19:00h, contra o vencedor de paiN e W7M. A Keyd está eliminada da competição.

Confira o guia completo que o Mais Esports preparou para GC Massters clicando aqui.