A DETONA Gaming está classificada para o OMEN Atlantic Challenge 2019. Neste domingo (3), os pitbulls venceram a Evidence Esports na final do qualificatório sul-americano do torneio por 2 a 0 nos mapas Dust 2 (16-2) e Mirage (16-8), garantindo sua vaga para o evento que acontecerá em Lisboa, Portugal, em novembro.

Vinicius "vsm" Moreira, jogador da DETONA
vsm, da Detona, durante a Aorus League (Foto: Roque Marques/Mais Esports)

O confronto começou na Dust 2, onde a DETONA atropelou a Evidence. A primeira metade da partida foi dominada pelos pitbuuls, que viraram de lado vencendo por 13-2. Sem dar chances aos adversários, Vinicius “v$m” Moreira e companhia garantiram os segundo pistol e fecharam o mapa em 16-2, abrindo 1 a 0 na série.

A série seguiu para a Mirage, onde a DETONA novamente venceu. Contando com uma grande atuação de Matheus “Tuurtle” Anhaia, os pitbulls não tiveram muitas dificuldades jogando como CT e viraram de lado vencendo por 10-5. Agora de TR, a DETONA só precisou administrar o placar para vencer o mapa por 16-8 e fechar o confronto em 2 a 0, garantindo a vaga para o OMEN Atlantic Challenge 2019.

O OMEN Atlantic Challenge 2019

O OMEN Atlantic Challenge 2019 acontecerá entre os dias 23 e 24 de novembro na cidade de Lisboa, Portugal. Quatro equipes estarão na briga pela premiação total de 15 mil euros.