- Publicidade -

Na segunda partida da seletiva mundial para a FLASHPOINT, a DETONA não conseguiu sair com a vitória como foi na partida de estreia. Os brasileiros caíram para a OrgLess por 2-0 e decidirão a permanência no campeonato nessa quarta-feira (4).

O primeiro mapa foi a Train, escolha dos norte-americanos. Lá, a OrgLess não enfrentou nenhuma dificuldade e venceu a primeira metade por 11×4. Em sequência, continuou a boa performance e fechou o mapa em 16×4.

Já a Dust2 foi mais disputada. A metade inicial terminou com a DETONA tendo uma vantagem mínima, por 8×7. No entanto, a fase final foi dominada pela OrgLess que conseguiu quebrar a defesa brasileira e venceu o mapa por 16×12.

Agora, a OrgLess está na semifinal da seletiva e caso vença, está classificada para a etapa final da competição. Já a DETONA disputará uma partida decisiva contra o vencedor de AVEZ x BIG nessa quarta-feira às 20h.

No grupo B, a Redemption, outra representante brasileira, foi derrotada na partida de estreia e disputará a partida eliminatória contra a Chaos nessa quarta-feira às 17h.