Em confronto que serviu para definir somente as posições finais do grupo D, a DETONA enfrentou a Isurus na noite desse sábado (19). Os brasileiros se deram melhor na série, venceram por 2-0 e ficaram com a segunda colocação na chave.

Embora a Sharks ainda enfrentará a Infinity na última partida do grupo latino, o primeiro critério de desempate, que é o confronto direto, faz com que as colocações finais já estejam definidas.

Os Tubarões estão em primeiro e garantidos na fase final da Pro League S10. DETONA e Isurus estão em segundo e terceiro, respectivamente, classificando para a segunda rodada da Pro League. Já a Infinity está em último.

A série MD3 começou na Train, escolha da Isurus. De CT, a DETONA venceu a primeira metade por 8×7. Já do lado Terrorista, os brasileiros sofreram com o manuseamento dos tempos de rounds e entregaram alguns pontos aos argentinos. Com Vinícius “v$m” Moreira brilhando, a DETONA voltou na equipe e fechou o mapa em 16×10.

Na Dust2 o placar da primeira metade também foi 8×7, mas dessa vez para a Isurus. Os argentinos abriram mais vantagem no placar jogando de Terrorista, mas os brasileiros voltaram no mapa e venceram o mapa por 16×13.

O round 2, que contará com os brasileiros da DETONA, Isurus e também a FURIA, terá início no dia 13 de novembro. Serão dois grupos, com quatro equipes em cada. Somente o primeiro lugar irá à Pro League Finals.