- Publicidade -

Em busca de uma vaga nas finais da ESL Pro League, a DETONA enfrentou a Team Singularity em partida válida pelo Grupo A da etapa das Américas. No seu jogo de estreia, a DETONA foi derrotada pela Team Singularity por dois a um.

DETONA durante o primeiro round da ESL Pro League – Americas. Foto: Carlton Beener/ESL

A DETONA saiu derrotada na Overpass por 16-12 por causa de um desempenho abaixo das expectativas no lado Terrorista. O equipe até venceu a primeira metade por 10-5, mas quando atacou a equipe da Team Singularity pontuou apenas duas vezes e saiu derrotada.

Na sequência, foi disputado o mapa de escolha dos brasileiros: a Dust2. Os brasileiros desta vez atuaram melhor no lado Terrorista do mapa e com isso foram para o intervalo com a vitória parcial. O triunfo se confirmou após o término da partida com o placar de 16-10 favorável à DETONA.

A Train começou mal para os brasileiros que viram o adversário abrir 10-5 na primeira metade e jogando no lado desfavorável do mapa. Depois da volta das equipes ao servidor, a DETONA tentou voltar na partida e até levou a partida à prorrogação, mas no tempo extra, os brasileiros viram o adversário jogar melhor e vencer por 19-17.

A DETONA disputa sua segunda partida contra a Team Envy nesta quinta-feira (14), às 23h25.