- Publicidade -

A DETONA entrou no servidor na madrugada deste sábado (16) para seu último jogo já eliminada da ESL Pro League. Apesar disso, a equipe brasileira fez um jogo duro contra os americanos da ATK, mas ao final da partida sofreu sua terceira derrota – por dois a um – em três jogos.

DETONA em partida pela ESL Pro League. Foto: HLTV

A ATK precisava vencer sua partida para não depender do resultado do jogo de seu adversário direto pela classificação. Se os americanos pensaram em encontrar uma DETONA desmotivada, se enganaram. Os brasileiros fizeram um jogo duro e até tiraram um mapa da ATK, mas ao fim da série a Vinícius “v$m” Moreira e seus companheiros sofreram seu terceiro revés na competição.

O quinteto brasileiro saiu atrás na Overpass pelo placar de 16-9, mas empataram o jogo na sequência ao sair vitoriosos da Dust2 por 16-12. No mapa final, Inferno, a DETONA quase conseguiu virar para cima dos americanos, mas o placar final foi 16-12 para a ATK.

A ESL Pro League continua neste sábado (16) com o começo dos jogos do Grupo B da competição. Representante brasileira, a FURIA enfrenta a Isurus, às 23h, na estreia.