- Publicidade -

Sem dúvida, TACO é um dos principais atletas de CS:GO do Brasil e também do mundo. Com passagens em importantes equipes do cenário internacional, o jogador acumula diversos títulos ao longo de sua carreira.

Em seu aniversário de 25 anos, o Mais Esports relembrou as principais conquistas do pernambucano que já foi duas vezes campeão do Major.

MLG MAJOR COLUMBUS 2016

Luminosity comemorando o título. Foto: Reprodução

Um dos primeiros e principais títulos de TACO foi a MLG Major Columbus de 2016. Ainda atuando pela Luminosity, o jogador, junto com seus companheiros, trouxeram o primeiro título de Major da história do CS:GO brasileiro.

ESL PRO LEAGUE SEASON 3 FINALS

Luminosity campeã da ESL Pro League Season 3. Foto: Reprodução

Outra final importante vencida por TACO foi a temporada três da ESL Pro League. O título veio pouco mais de um mês após a conquista do primeiro Major da equipe e ajudou a consolidar os brasileiros no cenário internacional.

ESL ONE MAJOR COLOGNE 2016

ESL One Major Cologne 2016 foi o segundo Major conquistado pelo Brasil. Foto: ESL

A dominância dos brasileiros se consolidou mesmo no segundo título de Major. Ainda no ano de 2016, mas já contratados pela SK Gaming, TACO e seus companheiros venceram o segundo Major seguido e colocaram o Brasil de volta no mapa mundial do CS:GO.

IEM SYDNEY 2017

SK Gaming foi campeã da IEM Sydney 2017. Foto: ESL

TACO continuou a trilhar o caminho dos títulos em 2017. A equipe demorou para conquistar um título importante, mas TACO e companhia, a partir de maio, retomou o domínio do cenário internacional. A primeira competição importante conquistada por TACO naquele ano foi a IEM Sydney.

ECS SEASON 3 FINALS

SK em comemoração do título da ECS Season 3. Foto: Reprodução

Pouco menos de dois meses após a conquista da IEM Sydney, TACO foi campeão da ECS Season 3. A partir desse momento, a equipe demonstrava que 2017 ia ser um ano incrível para os brasileiros no CS:GO internacional.

ESL ONE COLOGNE 2017

SK campeã da ESL One Cologne 2017. Foto: ESL

Duas semanas depois, TACO novamente foi campeão de um campeonato importante. Disputado na Catedral do Counter-Strike, o brasileiro levantou seu terceiro troféu de relevância no ano de 2017.

EPICENTER 2017

SK comemora título da EPICENTER 2017. Foto: HLTV

Ainda em 2017, após a conquista da ESL One Cologne, TACO demorou cerca de três meses para conquistar um novo título. Com mudanças na line-up, a SK venceu a EPICENTER 2017, torneio que dava seus primeiros passos na época.

BLAST PRO SERIES COPENHAGEM 2017

SK posa com o troféu da BLAST Pro Series. Foto: HLTV

TACO também foi campeão da primeira edição da BLAST Pro Series, torneio que viria a ser de grande importância no futuro. O jogador, junto com sua equipe, a SK, levantou o que foi seu quinto troféu relevante em 2017.

ESL PRO LEAGUE SEASON 6

Brasileiros comemoram título da ESL Pro League. Foto: ESL

A ESL Pro League Season 6 foi o último título relevante na carreira de TACO. Após a conquista, TACO continuou cerca de três meses na SK e depois foi contratado pela Liquid. Pela organização americana, o brasileira conquistou apenas a SuperNova. Malta CS:GO.