- Publicidade -

Lenda do CS:GO, coldzera está passando por sua primeira experiência em um time sem nenhum outro jogador brasileiro. Pela FaZe, o melhor do mundo em 2016 e 2017 conheceu o jovem talentoso broky, que, segundo o próprio coldzera, tem características parecidas com a dele no começo de carreira.

“O broky ele é bem versátil, esse que é o bom dele. Ele não se importa de jogar em qualquer posição, ele lembra muito a mim quando era mais novo. Joga em qualquer posição, manda bem de AK, colt e AWP. O moleque é bom e ele tem uma movimentação muito boa. Ele também não choca, é ponta firme, dá uma segurança muito boa para a gente”, disse coldzera em stream.

O jovem de 18 anos broky está na FaZe desde setembro, tendo entrado na equipe um dia após coldzera. Juntos, a dupla conquistou o título da BLAST Copenhagen em 2019 e começaram 2020 com pé direito ao garantir vaga na BLAST Spring Finals após atropelarem seus adversários.

Na BLAST, broky teve bons números como o rating de 1.38 – maior desde que entrou na FaZe -, 0.81 de kill por round, além do KD diff de +52.

O próximo torneio no calendário da FaZe será a IEM Katowice 2020. Coldzera e Broky enfrentarão grandes times como Astralis, mousesports e Evil Geniuses em evento que acontecerá do dia 25 de fevereiro até primeiro de março e premiará US$ 500 mil.