A organização norte-americana Cloud9 anunciou neste domingo (31) mais uma mudança em sua line-up de CS:GO. Aproximadamente um mês após as saídas do estadunidense Zellsis e do sueco flusha, foi a vez do francês FabienkioShiMa” Fiey dar adeus a equipe.

https://twitter.com/Cloud9/status/1112490218559549440

O jogador de 24 anos estava atuando pela Cloud9 desde novembro de 2018, e ajudou a equipe a obter boas colocações em torneios como a BLAST Pro Series Lisboa, onde os norte-americanos ficaram com o terceiro lugar, e a ELEAGUE Invitational 2019, torneio que a organização foi vice-campeã. O francês agora se torna um free agent, e está livre para assinar com qualquer time.

Algo que deve ser levado em consideração com a saída de kioShiMa da line-up da Cloud9, é o fato de que a organização agora não possui o número minimo de três jogadores que jogaram o último major, IEM Katowice 2019, para manter sua vaga no StarLadder Berlin Major 2019, e agora a presença da C9 na Alemanha é incerta. Os únicos remanescentes do quinteto que jogou o torneio da Polônia são os estadunidenses RUSH e autimatic.

Com a mudança, confira como ficou a line-up da Cloud9:

  • Timothy “autimatic” Ta
  • Will “RUSH” Wierzba
  • Maikil “Golden” Kunda Selim
  • Daniel “vice” Kim (Período de testes)
  • Ronald “Rambo” Kim (Coach)