Boombl4
Boombl4 durante o minor CIS da IEM Katowice (Foto: HLTV)

Kirill “Boombl4” Mikhailov é o novo reforço da Natus Vincere. O russo deixou a Winstrike Team e acertou sua transferência para a organização ucraniana. Lá, Boombl4 substituirá Ioann “Edward” Sukhariev, que depois de praticamente 10 anos defendendo a Na`Vi, fez o caminho inverso.

A informação foi oficializada na manhã desta quarta-feira. Boombl4 foi contratado em definitivo pela Na`Vi, enquanto Edward foi emprestado para a Winstrike até o final de 2019.

“Sou grato a Natus Vincere e aos jogadores por essa oportunidade. Eu vou dar tudo a cada jogo, cada torneio, não importa o que. Tem muito trabalho há ser feito, obrigado aos fãs pelo apoio. Não vou falar muito, sou acostumado a deixar minhas ações falarem por mim, não minhas palavras”, afirmou Boombl4 ao site oficial da organização.

Boombl4 surgiu para o cenário mundial em 2017, defendendo a Elements Pro Gaming. O ponto alto da carreira do jogador foi com a Quantum Bellator Fire, alcançando o status Legend no Eleague Boston Major, em 2018.

A estreia da nova escalação da Na`Vi acontece na ESL One Cologne.

FIM DE UMA ERA

Edward, por sua vez, tem sua história confundida com a Na`Vi. O ucraniano foi um dos fundadores da equipe em 2009 e, com exceção de quatro meses na Astana Dragons em 2013, tem defendido a organização desde então.

No 1.6, Edward era uma das grandes estrelas da equipe e se firmou como um dos principais jogadores da história – vencendo quatro majors consecutivos em 2010 e 2011. No CS:GO, o jogador teve um papel de coadjuvante e, nos últimos dois anos, viu seu desempenho cair consideravelmente.

Agora, Edward terá um novo desafio. Na Winstrike, ele se reúne a jovens talentosos, como David “n0rb3r7” Danielyan, e jogadores conhecidos da Comunidade dos Estados Independentes, como Vladyslav “bondik” Nechyporchuk.

Edward é o segundo reforço recente da Winstrike. Na semana passada, o treinador Ivan “Johnta” Shevtsov foi contratado. A estreia da equipe será na UCC Sumer Smash, disputada online.

AS NOVAS ESCALAÇÕES

Natus Vincere

Danylo “Zeus” Тeslenko
Oleksandr “s1mple” Kostyliev
Denis “electronic” Sharipov
Egor “flamie” Vasilev
Kirill “BoombI4” Mikhailov

Winstrike Team

Vladyslav “bondik” Nechyporchuk
David “n0rb3r7” Danielyan
Aurimas “Kvik” Kvakšys
Aleksey “El1an” Gusev
Ioann “Edward” Sukhariev