A Black Dragons está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Após ficar mais de um ano sem competir na modalidade, a equipe retorna com os jogadores da fakeDOSPRO, que estavam em busca de uma organização.

A BD já contou com diversas lines no CS:GO, mas desde fevereiro de 2018 não estava presente no game. Os nomes que passarão a defender a Black Dragons serão Matheus “deM0” Yokomizo, Lucas “psy” Campanille, Francisco “cqntrol” Reis, Rosario “SpyDaemoN” Polo e Luigi “dukk4” Castiglione. O manager Guilherme “Alegretti” Alegretti também integrará a equipe.

Dos cinco jogadores, somente dukk4 não teve passagem pela BD. A organização foi o primeiro grande time onde SpyDaemoN passou. “Consegui muitos títulos com ela, como a Liga Pro, por exemplo. Nos separamos, mas como um bom filho à casa volta, depois de três anos retornamos”.

A line atualmente disputa a Liga Principal da Gamers Club, buscando a classificação para a Liga Profissional. O elenco começará a competir pela Liga ESEA, que terá início no dia 23 de abril, afirmou o manager da equipe. Todos os qualificatórios disponíveis também serão de interesse da BD.

“Tentamos investir no cenário de Counter-Strike por 4 vezes, em épocas diferentes, e nunca deu certo. Estou confiante que agora o cenário está mais maduro e as coisas vão flui melhor”, afirmou Denis “Pings” Vidigal, fundador da Black Dragons.