- Publicidade -
adesivo starladder berlin major
Adesivos de assinatura do StarLadder Berlin Major (Foto: Reprodução/Counter-Strike Blog)

Os adesivos do StarLadder Berlin Major foram finalmente revelados. Dez dias antes do início do torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive, a Valve publicou os adesivos, grafites e o viewer pass – que virá em duas versões.

A revelação aconteceu na noite desta terça-feira. Confira os adesivos clicando aqui.

As artes utilizam um fundo cinza na silhueta do logotipo do major como base, com a cor dos dizeres “Berlin 2019” variando de acordo com a equipe.

Dos 24 adesivos disponíveis, três são de equipes brasileiras: MIBR, FURIA Esports e INTZ eSports, que terá sua marca eternizada no CS:GO pela primeira vez. Das remanescentes, foi a MIBR quem ousou mais: a equipe trocou o logo “estilo CBF” e incorporou a bandeira do Brasil ao símbolo original.

Os adesivos dourados de assinatura dos jogadores também tiveram uma pequena alteração. Agora, eles não serão mais integralmente em ouro e terão detalhes na cor do time dos atletas.

Outra novidade é o viewer pass em duas versões. Para conseguir acesso ao Pick’Em e aos grafites, o jogador pode adquirir a versão mais simples, de US$ 12,99. Caso também deseje começar o major já com três Souvenir Tokens – que podem ser trocadas por caixas de drop -, é necessária pagar U$ 20.