- Publicidade -

Ao herdar a vaga da paiN Gaming, que irá morar no Canadá, no CLUTCH Circuit, o elenco formado por balero, tge, abr, fells e vhz estavam buscando uma nova organização. Na noite dessa sexta-feira (24) a Soberano Team anunciou a contratação do elenco e assim, a entrada na BR League.

abr, fells e vhz atuaram juntos pelo Santos no qualificatório ao CLUTCH Circuit. Pelo alvinegro, ficou na quarta colocação. Os dois primeiros subiram à BR League. Com a saída da paiN, a FURIA Academy foi a primeira no ranking a ser chamada para o torneio, mas não aceitou o convite.

Já o trio ex-Santos se juntou com balero e tge e buscaram com urgência uma nova organização. Agora na Soberano, jogarão a maior liga nacional da modalidade que terá início no dia 10 de fevereiro e será disputada toda segunda e quarta-feira.

A equipe disputará a segunda temporada da BR League que terá mais times. Invés de seis, como na primeira temporada, serão oito times: RED Canids, Soberano Team, Isurus, W7M, DETONA, Alma Gaming e Bravos Gaming.

Após a Vivo Keyd perder todo seu elenco para outras equipes, as apurações indicam que os Guerreiros contratarão o elenco ex-Falkol e também participará da BR League, fechando a lista de times.

Na primeira edição, a paiN faturou o torneio, além de também conquistar o título da LA League, que está inserida no CLUTCH Circuit.