A 100Thieves retornou recentemente ao Counter-Strike: Global Offensive após adquirir o elenco da Renegades e já chegou fazendo bonito no cenário. Em partida válida pela ESL Pro League – Americas, a equipe comandada por Aaron “AZR” Ward venceu um round anti-eco em apenas 16 segundos.

No décimo oitavo round, a equipe australiana simplesmente anulou o anti-eco dos argentinos e sua vitória na rodada veio ainda no “freezetime”. A equipe da Isurus no seu econômico fez um avanço rápido pelo meio do mapa, mas os argentinos não contavam com as granadas lançadas pelos adversários.

As HE’s foram muito eficientes e elas eliminaram três dos quatro jogadores que avançavam pelo meio. O quarto foi abatido por uma MAC 10. O último sobrevivente, que viria do corredor, também foi eliminado rapidamente e em um instante a 100Thieves saiu vitoriosa da rodada.

De acordo com o caster Tres “stunna” Saranthus, esse foi o round mais rápido da Pro League nesta temporada. Entretanto, esse não é o mais rápido do CS:GO profissional. Em junho deste ano, a CR4ZY venceu um round com a mesma estratégia, mas na Dust2, e durou apenas nove segundos. A vitória foi para cima da equipe da NVD_DNB.

A 100Thieves venceu a partida por 16-5 e a série por dois a zero e eliminou os argentinos da competição.