O mongol Senzu escolheu uma forma curiosa de comemorar a conquista da Esports World Cup 2025, a Copa do Mundo de CS2. Ele simplesmente abriu uma live de Minecraft poucas horas após o título.
No domingo (24), por volta das 14h (horário local), a The MongolZ levantou o troféu em Riyadh, na Arábia Saudita. Às 20h, Senzu já estava ao vivo iniciando um mundo do zero no modo Survival, acompanhado de amigos.
Durante aproximadamente 3h30 de transmissão, o jogador minerou, coletou equipamentos de diamante e chegou a construir algumas estruturas no game.
Senzu brilhou na final da Esports World Cup
Com apenas 19 anos, o jogador foi o grande destaque da final contra a Vitality, com números impressionantes: 61 eliminações, 93.7 de dano médio por rodada (ADR) e rating de 1.40, segundo dados da HLTV.org.
Seu desempenho na Nuke, mapa decisivo da série, foi o segundo melhor de sua carreira em LAN, ajudando a consolidar o triunfo inédito da equipe asiática.
Continue depois da publicidade
Agora, Senzu deve aproveitar uma breve pausa antes do próximo compromisso da The MongolZ, que volta a jogar no dia 12 de setembro pela FISSURE Playground #2, que inclusive tem o time brasileiro FURIA como um dos participantes.
Continue depois da publicidade






