Em entrevista recente, Thomas “Temperrr” Oliveira, um dos fundadores da FaZe Clan, revelou que a organização tentou contratar m0NESY e também cogitou trazer kyousuke antes de ambos se juntarem à Falcons.
O interesse em m0NESY surgiu no momento em que o jogador deixava a G2 Esports. No entanto, segundo Temperrr, a negociação não foi adiante pois o jovem AWPer russo já havia tomado a decisão de seguir para a Falcons, equipe que hoje também conta com NiKo.
Sobre kyousuke, o brasileiro explicou que chegou a sugerir o nome do jogador algumas vezes, mas as tratativas nunca avançaram por fatores financeiros.
Eu trouxe a ideia várias vezes, mas não lembro quando. Porém, não fez sentido. Esqueci o que aconteceu, mas acho que simplesmente não tínhamos o dinheiro.
m0NESY, Falcons e o futuro da FaZe
Desde abril de 2025, m0NESY atua na Falcons, enquanto kyousuke se juntou ao elenco em junho, estreando na IEM Cologne. Na época em que FaZe cogitou o russo, a função de AWPer na equipe era exercida por broky, que permanece no time até hoje.
Após não fechar com m0NESY, a FaZe ainda tentou reforçar o elenco com s1mple, em regime de empréstimo junto à NAVI, e Temperrr até revelou o valor que s1mple custou à FaZe. Mesmo com elogios ao ucraniano, o clube não conseguiu mantê-lo, e broky reassumiu a posição de titular.
Temperrr comentou os bastidores em entrevista ao canal CYBERSHOKE, mas não detalhou os valores ou obstáculos que impediram as contratações.
- Veja também: Valve bante conta com R$ 5 milhões em skins no CS2
Continue depois da publicidade






