A OpTic gaming surpreendeu a todos e anunciou o campeão mundial Lee “Crown” Min-hocomo novo mid laner da equipe para os próximos dois anos.

Crown já jogou no Brasil durante a segunda metade de 2014, onde defendeu a KaBuM Black. Após voltar para a Coreia, o jogador foi contratado pela Samsung Galaxy. A equipe não conseguia bons desempenhos na LCK, mas quando o assunto era palcos internacionais, eles impressionavam. Em 2016 e 2017 conseguiram a terceira vaga coreana para a competição, e mesmo desacreditados, conseguiram chegar na final em ambos os anos, perdendo para a SK Telecom T1 em 2016 e conseguindo sua vingança contra a mesma em 2017.

Em 2018 a Samsung foi vendida e se transformou na KSV Esports. Todos os jogadores e comissão técnica foram mantidos, mas novamente não conseguiram um bom desempenho na LCK. A equipe passou por uma reformulação da marca e passou a se chamar Gen.G. A tradição continuou: Desempenho abaixo da média na LCK mas aidna sim conseguiram a vaga no Mundial 2018. Diferente dos outros anos, a equipe acabou sendo eliminada precocemente, ainda na fase de grupos da competição, protagonizando a pior campanha de um time sul-coreano na história dos mundiais.

Após o vexame, Crown deixou a equipe, juntamente com Ambition, Mong, CoreJJ e Haru. Além de Crown, Haru CoreJJ já foram anunciados em novas equipes. O mid laner sul-coreano chega para ocupar a vaga deixada por Tristan “PowerOfEvil” Schrage, que assinou com a Counter Logic Gaming para a próxima temporada.