- Publicidade -

Lee “Crown” Min-ho, atual campeão Mundial, conversou com o Mais e-Sports durante a fase de grupos do Mundial de 2018. O jogador, que teve passagem pelo Brasil, opinou um pouco sobre os resultados de nosso cenário. Confira:

Aposte nos jogos do Mundial através da Betway

Você pode também ler toda a entrevista abaixo:

A KaBuM voltou para o Mundial e não teve bons resultados. Em sua opinião, um cara que já jogou no Brasil, por que o Brasil vai tão mal internacionalmente?

Crown: Eu acho que essa é uma pergunta sensível por muitos motivos. Fico muito triste de ver o Brasil perder. Eu não sei o porquê deles irem mal internacionalmente. Mas, talvez… Quando eu estava jogando no Brasil eu vi os e-Sports lá crescendo. Talvez ainda está nesta etapa de crescimento lá e talvez as pessoas no Brasil, eles amam muito o Futebol e falte a mesma quantia de paixão pelos Esports.

Gostaria de saber se você sentiu que os jogadores brasileiros se dedicam menos que os coreanos.

Crown: Bem, quando eu joguei foi há muito tempo atrás. Acredito que eles hoje estão mais dedicados. Também creio que seja algo cultural, pois quando você cresce na Coréia, todos os ambientes e as famílias te pressionam. Geralmente você vai para uma escola, tem que estudar muito, tirar boas notas etc. Acho que este tipos de ações para quando você é novo te ensina que você sempre tem que vencer. Acho que é uma diferença cultural.

 

O Brasi sentiu que também ganhou um pouco do Mundial quando você foi campeão. Teria algum conselho para os brasileiros seguirem seu exemplo e melhorarem?

Crown: Eu primeiramente gostaria de dizer obrigado para todos os fãs que torcem por mim e me dão carinho. Eu não sei se estou em um nível para dar conselhos… Mas eu daria o seguinte conselho: Vamos jogar juntos. É um jogo de 5 pessoas. Se comuniquem e evoluem esta mentalidade. Cresçam juntos.

Temos ótimos mid laners como o Rookie neste Mundial. Como se destacar nesta posição?

Crown: Temos muitos bons jogadores. Talvez eu não me encaixe dentro deste pequeno grupo. Mas se eu tiver boas condições e estiver atento, eu acho que sou um bom jogador.

Aposte nos jogos do Mundial através da Betway

&nbsp

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Papo absurdo com o Crown! Jaja sai no canal do @maisesportsbr

Uma publicação compartilhada por Eric Teixeira (@ericat_lol) em