Acontece neste sábado (8), na MAX5 em São Paulo (SP), a grande final do CrossFire Elite League (CFEL) 2016. Remo Brave, Operation Kino, Rude Game e INTZ disputam o título da competição que pagará 30 mil reais para o campeão e também o direito de representar o Brasil no CrossFire Stars, evento internacional que será realizado na China.

O primeiro confronto do dia será disputado a partir das 13h00 (horário de Brasília) entre Operation Kino, dona da melhor campanha na fase de classificação, contra a Remo Brave. O duelo será disputado em uma melhor de 3 partidas e o vencedor avançará para a grande final da competição.

A outra semifinal será disputada a partir das 15h00 (horário de Brasília) pela INTZ, atual campeã brasileira, contra a surpresa da competição até o momento, a Rude Game. O vencedor se classifica para final que será disputada em um MD5 contra o ganhador do confronto entre Remo Brave e Operation Kino.

A organização do evento revelou que todos os ingressos para a grande final foram vendidos e a expectativa de público é de mais de mil pessoas. A transmissão das semifinais e da grande final do CrossFire Elite League 2016 será realizada no canal da azubu da X5tv.

Confira a premiação do CrossFire Elite League 2016:

1º colocado – 30 mil reais
2º colocado – 15 mil reais
3º colocado – 10 mil reais
4º colocado – 8 mil reais
5º e 6º colocados – 3,5 mil reais