Após os jogos da LCK ocorrem entrevistas, semelhantes as que ocorrem aqui no CBLOL. Lá o público também envia perguntas para os jogadores e eles respondem!

Durante a última rodada da LCK, a SKT T1 jogou contra a EVER, o time venceu a série por 2-0 onde Lee “Faker” Sang-Hyeok brilhou com sua Taliyah nos dois jogos conquistando o MVP da primeira partida, mas o Hecarim de Kang “Blank” Seun-Gu foi o grande destaque da segunda.

Veja: Por que o Faker é considerado o melhor jogador do mundo

No início da entrevista, Faker comentou:

“Honestamente, eu estava preocupado caso a gente perdesse para a Ever hoje, a gente já perdeu 4 jogos seguidos pra eles. Mas o jogo ocorreu tudo bem para nós e estou muito feliz”

O mid laner também comentou que ele não esperava ganhar o MVP no primeiro jogo e que para ele, o grande jogador da partida foi Bae “Bang” Jun-Sik, principalmente por ter roubado um Baron com sua Ashe.

“Ever estava usando todo o Burst no Baron para tentar levar ele mais rápido que a gente imaginava, mas nós acreditamos na chance do roubo. Eles responderam bem saindo do Baron durante um pouco mas mesmo não conseguindo roubar com o Smite do Hecarim, Bang com bastante sorte garantiu cmo a Ashe”

No final, tivemos uma pergunta de uma criança que está ainda na escola. O menino perguntou para Faker o que ele faz para se tornar um jogador melhor e o jogador respondeu:

“Eu acredito que é importante praticar o máximo que você pode, e também, trabalhar sempre para consertar os seus erros após você perder algum jogo.”

Durante as perguntas para Blank, ele respondeu sobre as críticas sobre as suas partidas antes dessa série. Porém, ele demonstrou estar bastante feliz com o resultado contra a EVER e principalmente a sua performance.

Utilizamos a tradução do Coreano para Inglês feita pelo site Slingshot.