A hamburgueria Pit’s Burguer anunciou nesta quarta-feira (18) a entrada da marca no cenário de Counter-Strike: Global Offensive com a ‘tag’ PITS e-Sports.

Rede de hamburgueria anuncia equipe de CS:GO. Foto: Divulgação/Twitter @PITSeSports

A equipe da PITS será formada por Matheus “deM0” Yokomizo, Kalel “kalel” Lamaison, Lucas “psy” Campanille, Francisco “cqntrol” Reis e Jair “dktenso” Araújo. Os jogadores são ex-atletas de organizações importantes do cenário nacional, como Black Dragons, Virtue Keyd Stars, INTZ entre outras.

Foto: Felipe Guerra

Um dos jogadores, cqntrol, ficou conhecido pela comunidade do CS:GO brasileiro durante 2017 ao demonstrar bastante confiança nas entrevistas pré-campeonato. No mesmo ano, o jogador também protagonizou um episódio onde ele realizou um “rage quit” durante um jogo entre Keyd Stars e Team One. Yuri “yuurih” Santos, jogador da Keyd na ocasião, falou em entrevista à ESPN que cqntrol “parou de se comunicar e começou a ‘trollar’ na prorrogação”.

A iniciativa de formar uma equipe da Pit’s Burguer veio de Felipe Sato, entusiasta por jogos eletrônicos e proprietário da marca. “O mercado de eSports é bem jovem e a gente vê a nossa hamburgueria conversando diretamente com esse público. Estamos animados com essa parceria!”, afirma em comunicado à imprensa.

A equipe está participando da Liga ESEA e da Gamers Club Masters Qualify Sorocaba. A intenção da organização é competir na Logitech G Challenge e Aorus League em um futuro próximo.

PITS e-Sports

Matheus “deM0” Yokomizo
Kalel “kalel” Lamaison
Lucas “psy” Campanille
Francisco “cqntrol” Reis
Jair “dktenso” Araújo