A CNB, em parceria com a CubeTV, está promovendo algo inédito! Uma Corrida ao Diamante no League of Legends. Será um desafio onde qualquer jogador da comunidade poderá participar e teremos 30 mil dólares de premiação.

As transmissões serão comandadas pela dupla puladora de muros Leonardo “Alocs” Belo e André “manajj” Rocha!

Como funcionará a Corrida ao Diamante?

O desafio consiste no seguinte: o candidato tem que criar uma conta nova no League of Legends, colocando CbTV no nickname, por exemplo CbTV Fenômeno, e subir até o elo Diamante 3 até o dia 25 de setembro. Durante essa jornada, ele deve transmitir, pelo menos, 30 horas no canal dele na CubeTV. Os 160 primeiros que atingirem a meta se classificam para a segunda etapa.

Os 160 jogadores serão divididos em oito times, sorteados aleatoriamente. Na fase de grupos, que começa dia 1º de outubro, as equipes se enfrentarão em MD1, em dois turnos. O melhor de cada chave segue para os playoffs, em Double Elimination, e séries MD3.

As equipes que chegarem aos playoffs já serão remuneradas. A premiação será paga em Beans, a moeda virtual da CubeTV, que pode ser convertida em R$ e transferida para conta bancária dos jogadores. Além disso, os jogadores ganharão contratos de streamers na plataforma.

Para se cadastrar na corrida, basta acessar corrida.cnb.gg!