Confira a Mensagem deixada pela Riot sobre o Novo LeaverBuster que tem o intuito de diminuir a quantidade de AFKs e Quiters no Jogo. A Riot está tomando medidas mais severas para os jogadores que Saem das partidas ou ficam AFK.

Clique Aqui Para Ler Sobre Como Será as Etapas do Lançamento do Novo Summoner’s Rift

novo-leaverbuster

“LeaverBuster é o nosso sistema para Detectar jogadores que frequentemente sai dos jogos ou ficam AFK. No passado, nós erramos e vários de vocês nos trouxeram o feedback que o LeaverBuster não tem sido muito efetivo e alguns jogadores aparentemente apenas migram para uma Smurf para não ser penalizado.

Com esse novo Update, nós implementamos um projeto significativamente mais rigoroso enquanto fornece um feedback claro. Nossas metas são educar melhor os jogadores que tem ficado AFK ou saindo do jogo isso não é aceitável na liga, e punir os leavers mais rápido e mais frequentemente.

A primeira vez que um player sair do jogo, ele irá ver uma pop-up explicando que sair não é certo e ele terá que concordar manualmente à não sair em jogos futuros. Se ele continuar atrapalhando a experiência de outros jogadores, eles terão uma prioridade menor no Matchmaking durante um número de jogos. Enquanto ele estiver com essa prioridade menor ele irá esperar 5,10 até mesmo 20 minutos mais na fila do que um jogador que não sai dos jogos.

Jogadores irão saber quantos jogos eles terão com a prioridade baixa, e se eles entrarem para um grupo premade, esse grupo também será notificado que o jogador tem uma atividade de AFK/Leaver crônica e eles irão encarar a mesma prioridade baixa da penalidade.

Enquanto nós esperando que isso não aconteça sempre ,mas se um jogador continuar com suas atitudes de AFK/Leaver durante as partidas com prioridade baixa isso pode resultar em um Ban permanente.”

Fonte: Post feito em Inglês pelo Rioter Lyte