- Publicidade -

Nesta quinta-feira (12) a Operation Kino fez o anuncio da sua nova line-up que vai jogar o Circuito Desafiante em 2018. O time deve estrear ainda esse ano na Super Liga, o novo campeonato realizado pela ABCDE e ESL. O anuncio da nova equipe foi feito nas redes sociais da organização e também na BGS (Brasil Game Show).

Confira a line-up:

Franklin “Aoshi” Coutinho (Topo)
Fernando “Ferchu” Aoki (Caçador)
Júlio César “Nosferus” Cruz (Meio)
Humberto ”Garotumb” Peixoto (AD Carry)
Willyan “Wos” Bonpam (Suporte)

Carlos “cariocA” Sagrette (Treinador)

Apenas os jogadores Aoshi, Garotumb e o treinador cariocA permaneceram na line-up. O suporte Wos foi emprestado pela CNB por uma temporada, conforme apurou o Mais e-Sports. Vale lembrar que o jungler Ferchu jogou pela T Show nesta última temporada, ocasião onde o time foi rebaixado com a pior campanha de um time em toda a história do CBLoL. Já o jogador Nosferus está fazendo sua estreia no competitivo.

A Operation Kino jogou a primeira temporada do CBLoL 2017, mas acabou sendo rebaixada após perder a série de promoção. Nesta segunda temporada, a OPK perdeu para a KaBuM nas semifinais do Circuito Desafiante, ficando com a terceira colocação, o que deu o direito de jogar o torneio de promoção, onde também acabou perdendo por 3-0 para a CNB.