Depois de alguns teasers publicados e teorias formadas pela comunidade, a Temporada 8 finalmente foi lançada no Fortnite nesta quinta-feira (28). Com ela temos novas skins, novas regiões do mapa e alguns pets.

NOVAS ARMAS E A LAVA

Sendo especulado desde o fim da temporada quatro, o vulcão finalmente chegou ao mapa do Battle Royale, e com ele veio também a lava. A novidade aqui é que, caso o jogador caia na lava, ele tomara 1 de dano por segundo. Consequentemente, a quentura do vulcão gerou vários gêiseres pelo mapa inteiro. Se o jogador pisar em um, será arremessado aos ares precisando re-ativar o paraquedas.

BR08_Social_PirateCannon.jpg
Imagem: Fortnite/Reprodução

Os novos canhões são armas estrategicamente posicionadas pelo mapa. Ao entrar em um, você pode ser arremessado a uma longa distância sem tomar dano de queda. Caso prefira, o jogador pode optar por lançar balas de canhão nos inimigos, variando entre 50 a 100 o dano causado nos inimigos.

Foram retirados do jogo alguns itens importantes da temporada anterior, são eles: Boneco de neve furtivo, Granada Refrigeradora, Tormenta X-4, Carrinho de Supermercado e o Kart Off-Road.

NOVAS SKINS E PASSE DE BATALHA

O novo passe de batalha oferece 7 novas skins, variando entre o tema Piratas e personagens divinos, e mais outros 90 itens totalmente inéditos. Caso você tenha completado os desafios do evento prorrogação, o passe de batalha será liberado completamente de graça.

Três novos locais foram adicionados ao mapa: um Vulcão, Degraus Divinos e a Praia da Preguiça.

A nova temporada chegou ao Fortnite e já está liberada, ela funcionará como todas as anteriores, 10 desafios semanais e skins desbloqueáveis conforme o player jogue partidas multiplayer.