- Publicidade -

Foram definidos os confrontos da Série de Promoção do Campeonato Brasileiro de League of Legends. As séries que serão disputadas em melhor de cinco partidas nos dias 22 e 23 de julho a partir das 13h (horário de Brasília) definirão as duas últimas vagas para o 1º Split do CBLOL 2017.

A Operation Kino por ter ficado na 6ª colocação no 2º Split do CBLOL tinha o direito de escolher o seu adversário que veio do Circuito Desafiante. Assim, a OPK optou por enfrentar nessa série de Promoção, a eChamp Gaming, equipe que ficou na 3ª colocação no CD. Para explicar sobre a escolha do confronto que acontece nesta sexta-feira (22), o Mais e-Sports ouviu o coach da Operation Kino, Gabriel “Von” Barbosa.

“Após analisar os dois times vimos que o estilo deles tem mais brechas que acreditamos conseguir abusar pelo nosso estilo de jogo. A preparação para esse confronto está sendo muito bem pensada e todos estão trabalhando duro, pois queremos mostrar que o fato de estarmos jogando a relegation hoje foi uma somatória de erros pontuais que nunca deveríamos ter cometido e pelo split ter sido curto demoramos para consertar”, analisa Von.

Já a Red Canids, que venceu a batalha dos desesperados e rebaixou a Big Gods, enfrentará a a Team Genesis que perdeu para a Remo Brave na grande final do Circuito Desafiante, confronto este que será disputado no sábado (23).

Vale a pena lembrar que os vencedores dos confrontos estarão automaticamente classificados para o 1º Split do CBLOL 2017. Já os perdedores deverão disputar o Circuito Desafiante na próxima temporada.