A primeira etapa da Fase de Entrada do Mundial 2018 chegou ao fim nesta quinta-feira (04), definindo todos os oito participantes que jogarão a segunda etapa, em busca de uma vaga na Fase de Grupos da competição.

No grupo A, a EDward Gaming e a Infinity passaram para a próxima fase, e a Dire Wolves acabou dando adeus ao Mundial. No Grupo B, a europeia G2 ficou na liderança do grupo, fazendo seu dever de casa e conseguindo a classificação, seguida da equipe turca SuperMassive. Neste mesmo grupo a Ascension Gaming foi eliminada sem nenhuma vitória.

Grupo A – Fase de Entrada

# Equipes J V D
1 EDward Gaming 4 3 1
2 Infinity 4 2 2
3 Dire Wolves 4 1 3

 

Grupo B – Fase de Entrada

# Equipes J V D
1 G2* 4 3 1
2 SuperMassive* 4 3 1
3 Ascension 4 0 4

*Posições definidas através de uma partida de desempate

Na quarta-feira (13) já haviam sido definidas as quatro primeiras equipes classificadas. No grupo C, a Cloud9 e a DetonatioN FocusMe conseguiram a classificação, enquanto que a equipe brasileira da KaBuM acabou ficando de fora. Já no grupo D, a G-Rex e a Gambit conseguiram ficar nas duas primeiras posições da tabela, desclassificando a chilena Kaos Latin Gamers.

Grupo C – Fase de Entrada

# Equipes J V D
1 C9 4 4 0
2 DetonatioN FocusMe* 4 1 3
3 KaBuM* 4 1 3

*Posições definidas através de uma partida de desempate

Grupo D – Fase de Entrada

# Equipes J V D
1 G-REX 4 4 0
2 Gambit 4 2 2
3 Kaos Latin Gamers 4 0 4

Logo após o final da partida de desempate entre G2 e SuperMassive, já tivemos o sorteio dos jogos da segunda etapa. Confira como ficaram os confrontos:

Foto: Divulgação LolEsports BR

Você pode acompanhar a cobertura completa do Mundial 2018 aqui no Mais e-Sports.