- Publicidade -

Após 15 rodadas a fase de pontos do Circuito Desafiante chegou ao fim e com isso foram definidas as quatro equipes que jogarão os playoffs da competição. RED Canids Kalunga, paiN Gaming, Falkol e Team oNe conseguiram a classificação e se enfrentarão nas semifinais do torneio.

A paiN passou grande parte do campeonato na primeira colocação, mas acabou perdendo duas partidas para a matilha, que era sua concorrente direta a liderança da competição. Mesmo terminando empatadas, a RED levou o primeiro lugar na tabela por conta do primeiro critério de desempate, que é o confronto direto. Ambas as equipes já estavam classificadas com algumas rodadas de antecedência.

Os jogos dessa segunda definiram as duas últimas equipes classificadas. Como os golden boys ganharam sua partida e a Havan não conseguiu a vitória, a oNe se juntou a Falkol, que mesmo saindo com a derrota na última rodada conseguiu a classificação. Confira como ficou a tabela do Circuitão:

# Equipes J V D
1 RED Canids Kalunga 15 13 2
2 paiN Gaming 15 13 2
3 Falkol 15 6 9
4 Team oNe 15 6 9
5 Havan 15 5 10
6 Operation Kino 15 2 13

As semifinais acontecerão nos dias 1 e 2 de abril. Pelo formato da competição, o primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo enfrenta o terceiro. Sendo assim, os confrontos ficaram da seguinte forma:

Foto: Divulgação BBL/Riot Games

Você pode acompanhar a cobertura completa do Circuito Desafiante 2019 aqui no Mais Esports.