Hoje foi encerrado o  2015 Champions Spring Qualifiers na Coréia e nós já temos os oito times que participarão da modificada champions spring 2015! Além de  Samsung, Jin Air Green Wings, NaJin e-mFire, Sk Telekom T1, CJ Entus e  KT Rolster , HUYA Tigers e Incredible Miracle conseguiram as as duas vagas finais para a competição!

Clique Aqui Para Ver o Tributo à Samsung White

As duas equipes acabaram se classificando em uma apertada competição , que em sua fase final contava também com a participação da Prime Clan e da famosa organização Xenics em um modelo de disputa que todos os times se enfrentavam, e acabaram chegando a Champions Spring com ambas equipes com 2 vitórias e 1 derrota.

A Huya Tigers é uma organização criada recentemente e que possuí jogadores famosos como o seu ADC PraY e seu suporte que esteve presente no campeonato mundial de 2014, Gorilla. A line-up é completada por Lee na jungle e kurO na Mid Lane, além do jogador destaque nessas qualificatórias, o top laner Smeb, que chegou até mesmo a fazer um magnífico quadra kill de jayce em um dos jogos em um 2×5!

 

https://www.youtube.com/watch?v=_nz6muX2zT0

 

A Incredible Miracle, velha conhecida dos brasileiros, também se classificou com sua nova equipe que é formada por Lilac na top lane,Wisdom na jungle, o talentoso Frozen na Mid Lane, S0NSTAR e Tu Sin como ADC e Suporte.

A próxima temporada do cenário coreano, o ‘2015 LoL Champions Korea – Spring Split Inicia em janeiro e promete grandes emoções!