A IEM San José acontecera nos dias 6 e 7 de dezembro e contará com a participação da equipe brasileira PainGaming além de outras equipes importantes do cenário internacional.

A organização do evento divulgou recentemente a tabela de horários da IEM San José, lembrando a todos que a equipe brasileira já tem informações sobre quem enfrentará no confronto: a temida Cloud 9. Durante uma entrevista com o Jogador Leko da paiN Gaming ele demonstrou estar bastante feliz em jogar a competição.

Clique Aqui Para Ler a Entrevista com paiN Leko

horários-da-iem-san-jose-1

 

Horários da paiN Gaming na IEM San José

Segundo a previsão disponibilizada pela organização da Intel Extreme Masters ,a PainGaming  jogará as 21:00 do dia 6 de dezembro, horário de Brasília. A competição de League of Legends começa oficialmente as 18:00 com o confronto entre a equipe europeia Unicornsof Love e a recentemente classificada Lyon Gaming.

Caso a equipe da paiN Gaming derrote a C9 ela voltara aos campos da reformulada  summoner’s rift no dia 7 de dezembro, as 18:00 do horário de Brasília, para enfrentar a Alliance em busca de uma vaga na final da competição. A final da Intel Extreme Masters San José ocorrerá  as  21:00.

Lembrando que Será o primeiro Campeonato Grande no Novo Summoner’s Rift. Clique Aqui Para Ver mais informações.

Horários-da-IEM-san-Jose

Animados para o Campeonato galera? Como será que sirT se sairá contra Meteos nessa nova Jungle? Nesse Campeonato a paiN é o Brasil! #GOpaiN

Clique Aqui Para Ver Dicas sobre os Novos Itens da Jungle