Após os jogos deste sábado (20), apenas três equipes seguem na briga pelo título da Gamers Club Masters. Ao término das sete partidas do dia W7M, Team Wild e Imperial disputam no próximo domingo (21) o troféu da competição.

O grande campeão da Gamers Club Masters será conhecido neste domingo (21). Foto: Felipe Guerra

A equipe argentina da Isurus, na primeira partida do dia, se recuperou de sua derrota na estreia contra a Team Wild, venceu e eliminou a Gamdias, pela tabela lower, por 16-10, na Dust2. Na sequência, ainda pela tabela lower, a Imperial venceu a Rude por 16-7, na Cache e eliminou a equipe de Adriano “WOOD7” Cerato. Após a derrota por 16-0 na estreia, a Rude desempenhou um melhor jogo, mas não foi suficiente para evitar o revés à equipe de Caio “zqkS” Fonseca.

O primeiro jogo da tabela winner foi entre FURIA Inagame e Team Wild. Em um jogo equilibrado, a Team Wild conquistou sua segunda vitória na competição pela diferença mínima e garantiu seu lugar na Final da Tabela Winner. A INTZ.Home enfrentou a W7M em busca da última vaga na final da tabela winner. A equipe da W7M saiu perdendo na primeira metade pela diferença mínima, mas a equipe de Leon “ryotzz” Felipe se recuperou na segunda metade e venceu por 16-13.

Após a derrota, a INTZ.Home enfrentou a Isurus, vencedora da primeira partida do dia. Apesar de começar no lado favorável do mapa, os argentinos tiveram dificuldade na primeira metade e venceram apenas pela diferença mínima. Na virada de lados, a Isurus permitiu apenas um ponto do adversário, venceu por 16-8 e eliminou a INTZ da competição. A partida seguinte foi entre a FURIA Inagame, derrotada na terceira partida, e Imperial que saiu vencedora na segunda partida. Nesse confronto, a Imperial venceu seu segundo confronto do dia por 16-10 e eliminou a FURIA da competição.

A última partida do dia foi realizada entre os vencedores dos dois últimos jogos: Isurus e Imperial. Os argentinos começaram mal na partida, mas conseguiram se recuperar ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com um placar reversível. Na segunda metade, os brasileiros jogaram com muita vibração e conquistaram a vitória por 16-11.

A Gamers Club Masters continua neste domingo (21) com três partidas: Final Winner, às 10h30m; Final Lower, às 12h15m e a Grande Final às 15h.