A Riot hoje anunciou o novo rework do Ryze que provavelmente virá no patch 6.14. O campeão já havia recebido um rework no ano passado mas precisou de ser trabalhado novamente.

Sendo um dos picks mais poderosos do cenário competitivo, Ryze é sempre complicado de se balancear. Devido a isso, a Riot decidiu fazer mais um Rework para o campeão. Em março de 2016 o novo rework do Ryze já havia sido confirmado pela Riot Games no fórum, mas ninguém esperava que ele chegaria já agora, antes do mundial.

Novo Rework do Ryze

Se inscreva no canal:

PASSIVO: MAESTRIA ARCANA

Os feitiços de Ryze causam dano adicional com base em sua mana extra e sua mana máxima é aumentada por uma porcentagem do seu poder de habilidade.

Q: SOBRECARREGAR

Passivo: Conjurar os outros feitiços de Ryze reinicia o tempo de recarga deSobrecarregar e inicia a carga de uma Runa. Conjure outro feitiço (sem serSobrecarregar) durante esse espaço de tempo para carregar completamente a Runa ou conjure Sobrecarregar para cancelar a carga.

Ativo: Dispara uma rajada rúnica em uma direção para causar dano mágico no primeiro inimigo atingido. Se Ryze tiver uma Runa totalmente carregada ao conjurarSobrecarregar, ele recebe um escudo e ganha um aumento temporário de velocidade de movimento.

W: PRISÃO DE RUNA

Enraíza um alvo instantaneamente e causa dano mágico.

E: FLUXO DE FEITIÇO

Causa dano mágico a um alvo e o marca com um Fluxo. O próximo feitiço de Ryze no alvo marcado com o Fluxo causa efeitos adicionais:

  • Sobrecarregar causa dano adicional e se propaga para outros inimigos marcados com o Fluxo.
  • A duração do enraizamento de Prisão de Runa dobra.
  • O Fluxo de Feitiço aplica o Fluxo em todos os inimigos próximos.

Se um alvo marcado com o Fluxo for abatido por um campeão, o Fluxo é aplicado a todos os inimigos próximos.

R: PORTAL DE REINOS

Cria um portal para uma distância curta. Alguns segundos depois, todas as unidades aliadas envolvidas pela esfera do portal são teleportadas para o local alvo. Esta habilidade não pode ser auto conjurada, pois seria uma bobagem se teleportar para o mesmo local.