Resumo — Simplificaremos, na atualização 5.1, a experiência de runas para novos jogadores com a remoção de escalamento e runas secundárias de níveis 1 e 2 da loja, reduzindo e padronizando os preços no restante e removendo o combinador de runas do cliente. As alterações de preço não serão retroativas e nenhuma runa será removida de contas.

Combinador-de-Runas

Gostaríamos de avisar que há algumas mudanças visando simplificar a experiência de runas para novos jogadores chegando na atualização 5.1. Esclarecendo: essas mudanças não são parte de nosso plano de longo prazo para o sistema de runas geral (ainda estamos trabalhando nisso) e, no geral, não deverá afetar a maioria dos jogadores no nível 30 — são apenas uma correção rápida focada especificamente em suavizar as coisas para novos jogadores.

Antes de tudo, estamos reduzindo o número de runas compráveis dos níveis 1 e 2. A intenção dessas runas é a de serem uma apresentação à experiência de runas do nível 30, mas duplicar o grupo inteiro de runas do nível 30 é demais, dado que os jogadores chegam rapidamente nas runas de nv. 3. Em particular, decisões mais avançadas, tais como o uso apropriado de runas escaláveis ou secundárias (marcas de PdH, glifos de Armadura, qualquer coisa Crítica etc…) é algo que pensamos poder aguardar até que os jogadores tenham se entendido com os básicos de League. Com isso em mente, removeremos as runas secundárias e de escalamento dos níveis 1 e 2 da loja e, portanto, reduziremos o número de runas compráveis destes níveis de 88 para apenas 24. Essa alteração ocorre apenas na loja, portanto nenhuma runa será removida de contas.

Para complementar essas alterações, também ajustaremos o restante das runas N1/N2 com preços menores e padronizados que reduzirão o preço individual delas entre 55% e 90%, dependendo do custo atual. Estas alterações de preço também ocorrerão na loja e não serão retroativas.

Por fim, removeremos o Combinador de Runas. Para quem não conhece, o Combinador de Runas é uma ferramenta acessível através da aba de Runas no perfil do invocador, e permite que os jogadores combinem runas para receber uma nova. Foi concebido, inicialmente, como uma ferramenta de progresso e uma maneira para que os jogadores reciclassem runas de níveis menores, mas acabou sendo uma espécie de armadilha para jogadores de nível baixo, assim como uma ferramenta maldosa em caso de contas comprometidas. Então, vamos aposentá-lo. Simples assim. Certifique-se de usá-lo antes da atualização 5.1 caso seja o tipo de pessoa que gosta de apostar ou simplesmente queira se livrar de runas não usadas.


Você pode ver a lista completa de mudanças abaixo (sujeita a alterações):

  • Combinador de Runas removido
    • Jogadores ocasionalmente usavam o Combinador de Runas para deletar runas em excesso ao chegar no limite máximo (700). No futuro, pedimos que entre em contato com o Suporte ao Jogador para assistência.
  • Redução / padronização de preços no restante das runas N1/N2 (não retroativo)
    • Nível 1
      • Novos preços: 15 IP por quintessência, 5 IP por marca / selo / glifo
      • Preços anteriores: 80 a 165 IP por quintessência, 15 a 65 IP por marca / selo / glifo
    • Nível 2
      • Novos preços: 100 IP por quintessência, 35 IP por marca / selo / glifo
      • Preços anteriores: 410 a 820 IP por quintessência, 80 a 330 IP por marca / selo / glifo
  • Runas restantes de N1 / N2 (todas fixas)
    • Marcas – Dano de Ataque, Velocidade de Ataque, Penetração de Armadura, Penetração Mágica
    • Selos – Armadura, Resistência Mágica, Vida, Regeneração de Vida
    • Glifos – Poder de Habilidade, Redução do Tempo de Recarga, Penetração Mágica, Regeneração de Mana, Resistência Mágica
    • Quintessências – Poder de Habilidade, Redução do Tempo de Recarga, Penetração Mágica, Armadura, Resistência Mágica, Vida, Dano de Ataque, Velocidade de Ataque, Penetração de Armadura, Roubo de Vida, Velocidade de Movimento
  • As seguintes runas N1 / N2 serão removidas da loja (quem ainda as possui continua com elas)
    • Todas as runas de escalamento
    • Marcas – Poder de Habilidade, Armadura, Redução do Tempo de Recarga, Chance de Crítico, Dano Crítico, Vida, Penetração Híbrida, Resistência Mágica, Mana, Regeneração de Mana
    • Selos – Poder de Habilidade, Dano de Ataque, Velocidade de Ataque, Redução do Tempo de Recarga, Chance de Crítico, Dano Crítico, Mana, Regeneração de Mana, Vida Percentual
    • Glifos – Armadura, Dano de Ataque, Velocidade de Ataque, Chance de Crítico, Dano Crítico, Vida, Regeneração de Vida, Mana
    • Quintessências – Chance de Crítico, Dano Crítico, Regeneração de Vida, Penetração Híbrida, Mana, Regeneração de Mana, Vida Percentual